Novelas

Estreia – “Haja Coração”: Tancinha acaba festa de Fedora, ao saber que seu pai foi assassinado pela família Abdala

Em “Haja Coração” você verá que de alguma forma a festa de Fedora (Tatá Wernck) vai acabar saindo papel , mas não durará muito tempo, já que Tancinha (Mariana Ximenes) vai aparecer para estragar tudo. Isso porque, desde que o pai da feirante sumiu, sua mãe Francesca ( Marisa Orth) nunca soube desvenda o desaparecimento do rapaz e sempre desconfiou que Aparício (Alexandre Borges) foi o responsável pela morte e desaparecimento do seu marido.

A princípio, o único que sabia disso tudo era  Giovanni (Jayme Matarazzo), mas Tancinha vai acabar de alguma forma sabendo disso e disparará: “Meu pai, assassinado… Meu irmão na cadeia por causa dos Abdala… E ninguém não me fala nada! Mas isso não me fica assim, ah não! Quem matou o pai vai pra cadeia”, dirá a feirante, antes de sair de casa com tudo.

Mais tarde, ao conseguir entrar na festa de Fedora Abdala, ela sobe no palco já gritando:  “Cadê o safado do dono disso aqui? Quero olhar bem dentro dos olho dele e perguntar o que que ele fez com meu pai!”, com medo, a blogueira pede que os seguranças retirem aquela penetra do local, e Tancinha então dispara: “ainda não entendeu! Essa festa acabou!” dirá. Cenas vão ao ar hoje, 31 de maio.

Tancinha vai acabar com a festa de Fedora Abdala
Tancinha vai acabar com a festa de Fedora Abdala