Noticia, Programas

Estreia do Tá Brincando, programa de Otaviano Costa, agrada os telespectadores e gera comentários nas redes sociais

Neste último sábado (5), Otaviano Costa fez sua reestreia na TV com seu novo projeto. O apresentador do Tá Brincando, programa de jogos e desafios com participantes de idades diversas, acabou conquistando os telespectadores.

O público comentou em tempo real sobre o programa nas redes sociais. No Twitter, os internautas mostraram que o novo projeto agradou. Porém, muitos fizeram reclamações de que Otaviano gritava muito durante a exibição da atração.

O Tá Brincando tem como foco mostrar que não há idade para fazer qualquer coisa. Sendo assim, a atração convida pessoas acima dos 60 anos para competir contra jovens valendo prêmios em dinheiro, que podem chegar até 15 mil reais.

Veja também:

Otaviano Costa, ou carinhosamente Ota para os fãs, iniciou sua carreira em 1990 na MTV. Em 1997, ele foi para a Globo e foi repórter de Fausto SIlva até 1999. Em 2000, o marido da atriz Flávia Alessandra foi para a Band. Porém, eme retornou para emissora carioca em 2013, onde apresentou o Video Show durante cinco anos.

Otaviano Costa no palco do novo programa da Globo, ‘Tá Brincando’ (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar