Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Estreia do Show de Humor vence o SBT com folga

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, nas últimas semanas, a RecordTV decretou mudanças drásticas no Domingo Show. O programa de auditório que possui um dos maiores índices da casa, é fracasso no mercado comercial, e diante dos prejuízos causados, o canal paulista decretou cortes dentro da atração, além de deixar de produzi-lo ao vivo.

Com as mudanças, o formato comandado por Geraldo Luís perdeu metade da sua duração, abrindo espaço da faixa das 11h às 13h para o Show de Humor. O tapa-buraco, nos mesmos modelos do extinto Tudo a Ver, foi lançado logo neste domingo (18), e conseguiu alcançar audiência semelhante a atração dominical.

De acordo com dados prévios do Ibope, foram cerca de 6,1 pontos de média, picos de 9,1 e 14% de televisores sintonizados no humorístico. No mesmo período, a Globo liderou com folga, possuindo 12,0, enquanto o SBT, exibindo ao Mundo Disney, cravou 5,6 na Grande São Paulo.

Veja também:

No último minuto, o Show, que possui locução de Tina Roma, chegou a marcar média de 9,1 pontos, ante apenas 4,8 da sua principal concorrente. Ou seja, a pontuação foi suficiente para manter a RecordTV na vice-liderança. Os dados são prévios e sofrerão alteração no consolidado. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na capital paulista.

Logotipo do Show de Humor (Foto: Reprodução/RecordTV)

Logotipo do Show de Humor (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar