Audiência da TV, Globo, Noticia

Estreia do programa Lazinho com Você marca baixa audiência para a Globo neste domingo (10)

A estreia do novo programa apresentado pelo ator Lázaro Ramos, na Globo, intitulado de Lazinho com Você, parece que não rendeu bons índices de audiência para a emissora carioca na tarde deste último domingo, 10 de dezembro, apesar de ter ficado em primeiro lugar. De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração, que exibiu entrevistas com populares nas ruas e um pedido de casamento, marcou apenas 10,6 pontos de média.

Além do mais, o programa também registrou uma queda de 28% nos números obtidos pelo canal se comparados aos quatro últimos domingos, quando a Globo estava transmitindo no horário filmes da Temperatura Máxima, que alcançavam médias de 14,8 pontos. Vale ainda lembrar que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios, ou 199,3 mil telespectadores.

Lázaro Ramos falou sobre a expectativa de seu novo programa

Com Mister Brau sendo um dos maiores sucessos da linha de shows da Globo, a emissora carioca decidiu dar uma nova oportunidade para Lázaro Ramos. Isso porque, o artista ganhou um novo programa no canal, este que será exibido aos domingos.

Veja também:

Intitulado de Lazinho com Você, o semanal se torna uma grande aposta do canal. “É uma felicidade incontida. Mas minha maior expectativa mesmo é ser uma boa companhia em casa. A proposta do programa é ser um ouvido, é estabelecer um diálogo e divertir“, disse ele acerca da nova atração global.

No mais, o marido de Taís Araújo ainda revelou ao dizer que está realizando um sonho do passado: “Nunca pensei que fosse exercer outras funções, que não a de ator. Não sabia que seria possível ter essa multiplicidade de funções. Mas, por outro lado, isso é consequência de um desejo que sempre esteve em mim, que é de me comunicar seja lá como for”, finalizou.

Lázaro Ramos apresenta o Lazinho com Você (Foto: Roberto Filho/BrazilNews)

Lázaro Ramos apresenta o Lazinho com Você (Foto: Roberto Filho/BrazilNews)

Você também pode gostar