Noticia, Programas

Estreia do programa de Fernanda Gentil é adiada pela Globo

A programação da Rede Globo ainda não está totalmente concluída, no entanto, uma coisa parece estar certa: Fernanda Gentil não estreará o seu programa neste semestre. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a atração está sendo produzida a passos lentos.

Apesar de não aparentar, o programa de Gentil está sendo um problema para a Globo, que estava contando com esse ‘coringa’ na sua grade para misturar o entretenimento com o jornalismo. Segundo fontes dentro da emissora, a atração não irá para o ar nem tão cedo.

Além do mais, há possibilidade do programa sequer estrear neste ano. Sendo assim, a nova atração não teve o resultado esperado. Já que a expectativa era de um programa diário que tomaria o lugar do Bem Estar. Entre as possibilidades do canal, está na entrada de Gentil nas manhãs da Globo.

Veja também:

Então, Fátima Bernardes seria transferida para as tardes com um programa totalmente novo. Os pilotos do programa de Fernanda Gentil estavam sob a direção da ex-diretora de Amor & Sexo, Dani Gleiser. Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Fernanda Gentil (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar