Audiência da TV, Noticia, Programas

Estreia do Lady Night na Globo é mais vista do que minissérie e tem alta repercussão nas redes sociais

Na noite desta quinta-feira, 17 de janeiro, a Globo estreou em sua grade o talk show de maior sucesso do canal pago Multishow, o Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. E no primeiro episódio veiculado na TV aberta, a apresentadora recebeu o ator Cauã Reymond e, com isso, não fez feio no quesito audiência e repercussão na internet.

Só para se ter uma ideia, a atração assegurou a liderança isolada na Grande São Paulo, fechando, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, com 15,8 pontos de média, superando a minissérie “10 Segundos para Vencer”. O índice, no entanto, foi 50% melhor do que o registrado na quinta-feira anterior, 10, e ainda venceu a estreia da última temporada do Tá No Ar, que marcou 13,3 pontos na última terça (15).

Já no Twitter, a hashtag #LadyNightNaGlobo se tornou um dos assuntos mundialmente mais comentados na rede social até agora no ano de 2019, ficando em primeiro lugar nos “Trending Topics”. Por outro lado, os nomes “Cauã Reymond”, “Tatá Werneck” e “Tatá” também estiveram em repercussão nas redes e os memes “comeram solto” por aí.

Veja também:

Só lembrando que na próxima quinta (24), a emissora carioca exibirá a entrevista de Tatá com o Padre Fábio de Melo. O Lady Night terá suas primeira e segunda temporadas reprisadas semanalmente, sem ordem cronológica, logo após o BBB 19. No mais, vale ressaltar que cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Cauã Reymond e Tatá Werneck durante a segunda temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Reprodução)

Cauã Reymond e Tatá Werneck durante a segunda temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar