Audiência da TV

Estreia do “Geraldo Brasil” levanta audiência da Record TV às sextas-feiras

Conforme divulgamos no Famosos na Web, Geraldo Luis viu seu antigo programa, feito ainda em 2009 na Record, “ressuscitar das chamas”, para tentar, quem sabe dessa vez, derrubar a audiência do Ratinho. Portanto, na noite desta sexta-feira (27), a emissora, então, exibiu a primeira reprise de uma série reportagens de Geraldo feitas no “Domingo Show”.

Na Record TV há ainda quem acredite que o apresentador possa ganhar um programa noturno diário, e que o “Geraldo Brasil” está servindo como avaliação para a emissora colocá-lo, talvez, todas às noites durante a semana, e, quem sabe assim, recuperar a vice-liderança, mas isso vai depender da audiência que o programa obtiver ao longo das sextas.

Segundo uma publicação feita na internet pelo jornalista Ricardo Feltrin, a estreia da nova atração comandada por Geraldo Luis rendeu bons índices para a Record. Foram 10,6 pontos de média contra 10,2 pontos do “Programa do Ratinho” e 14,3 da Globo. Esses números podem sofrer modificações, pois é na segunda-feira (30) que o Ibope divulgará os dados oficiais.

Veja também:

Se formos comparar à sexta-feira passada (20), a Record obteve somente 6,9 pontos de média, ou seja, foram mais de 40% de aumento significativo. Mas cabe ressaltar que, mesmo tendo pontuado bem, Geraldo não interferiu na audiência de Ratinho.

Geraldo Luis levanta os índices da Record às sextas (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar