Programas

Estreia do “Adnight” é criticada pelo público

Ontem, a Globo estreou mais um programa na sua grade, dessa vez, Marcelo Adnet comandou o “Adnight”, programa que tem a missão de manter a grade da Globo em alta, na frente das demais emissoras, já que por ser um programa semanal, não se poder afirmar que ele veio exclusivamente para brigar com determinada atração.

No entanto, já na estreia, foi notório uma grande chuva de críticas na internet. O público não conseguiu curtir o que estava acontecendo e acabou não achando engraçado o que se passava ali. Foram comentários de pessoas sugerindo que o programa não volte mais a grade da TV Globo, outros dizendo que a emissora estava pagando mico quando resolveu colocar Adnet no horário.

Veja também:

E em meio ao programa, em um certo momento, uma atitude do humorista, deu a entender que ele estava mandando uma indireta para sua esposa, a humorista Dani Calabresa. Tudo começou com ele encenando uma luta e de repente Marília Gabriela aparece e pergunta qual o maior sonho dele, Adnet prontamente responde que é andar na rua e não ser reconhecido. Apesar das críticas, a atração foi bem na audiência ao fechar com média de 14 pontos.

"Adnight" ainda pode melhorar (Foto: Reprodução/Globo)

“Adnight” ainda pode melhorar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar