Estreia de Tiago Leifert no “BBB” faz a Globo promover programação especial

Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, estreia mais uma temporada do “Big Brother Brasil”, que dessa vez chega com quase tudo novo, porém, diferente das temporadas anteriores onde os participantes eram a atração especial, dessa vez, é justamente o apresentador que estará na mira de milhões de telespectadores, que depois de muitos anos não mais verão Pedro Bial no reality.

Diante disso, para fazer com que o público conheça e se apegue a nova fase do “BBB”, a Globo está preparando uma noite de programação especial, e para isso, o canal vai mexer até em “A Lei do Amor”, a ideia é prender todos na Globo até o final do programa. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo vai apostar em capítulo especial de “A Lei do Amor”.

A novela virá dotada de mais ação, revelações e etc, a fim de deixar  o público vidrado da telinha. Além disso, a Globo vai apostar em um filme inédito na “Tela Quente”, que é  “Thor – O Mundo Sombrio”, que virá logo depois do “BBB 17”. A Globo quer que o público realmente se interesse pelo novo formato que estar por vir na emissora, e logo se apegue, entendendo que são novos tempos. Em meio a isso tudo, o “Jornal da Globo” deve estrear no mínimo depois das 1 da manhã.

Dia 23 estreia o novo “Big Brother Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.