Audiência da TV, Noticia

Estreia de Segundo Sol atinge números melhores que a de O Outro Lado do Paraíso

Segundo Sol estreou na noite de ontem, 14 de maio, e trouxe ótimos números de audiência para a Rede Globo. A trama de João Emanuel Carneiro conseguiu passar os números atingidos por O Outro Lado do Paraíso.

Segundo Sol conseguiu 35.3 pontos de média, enquanto o folhetim assinado por Walcyr Carrasco e A Força do Querer atingiram 35.1 e 33.1, respectivamente. São o melhores números desde Velho Chico, que obteve 35.4 pontos.

Estreia de Segundo Sol consolida liderança e alcança mais de 30 pontos em SP

Na noite de hoje, 14 de abril, a Rede Globo exibiu o primeiro capítulo da mais nova trama da faixa das 21 hrs, Segundo Sol, que está substituindo O Outro Lado do Paraíso. O folhetim de João Emanuel Carneiro será ambientado na Bahia.

A trama de Walcyr Carrasco trouxe bons números de audiência para a Vênus Platinada, ela chegou a obter pontos que a colocou em quarto lugar no ranking de audiência das novelas da emissora.

Veja também:

Segundo Sol promete seguir os passos de sua antecessora. De acordo com real time das 21h19, a Rede Globo conseguiu 33,5 pontos, enquanto o SBT e a RecordTV atingiram 12,2 e 8,4, respectivamente.

Já às 21h47, os números eram ainda melhores para emissora de Roberto Marinho. Ela ocupava a liderança com 36,6 pontos, enquanto a de Silvio Santos obteve apenas 8,3 e a do Bispo Edir Macedo 7,2.

‘Segundo Sol’ Logo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar