Audiência da TV, Noticia, Programas

Estreia de Roberto Kovalick no ‘Hora 1’ faz ibope crescer

Na última segunda-feira (9), Roberto Kovalick estreou a frente do Hora 1, com isso, os números de audiência cresceram no Rio de Janeiro, além de manter o bom desempenho da Globo na Grande São Paulo. O primeiro telejornal matinal da emissora carioca se igualou ao seu recorde no ano.

De acordo com dados da Kantar Ibope divulgados no site NaTelinha, com a saída de Monalisa Perrone da Globo para a CNN Brasil, o Hora 1 terminou a primeira semana com Roberto Kovalick ficando com 6 pontos de média no Rio de Janeiro.

O telejornal ficou com um ponto a mais ao que havia alcançado no Rio nas últimas quatro semanas, obtendo um crescimento de 20%. Além disso, o Hora q ficou com 49% de compartilhamento, que é a participação dos televisores ligados. Então, a cada 100 televisores, no horário, 49 estavam na Globo.

Veja também:

Já em São Paulo, o jornal ficou com 5 pontos de média e ficou com o mesmo Ibope estável das últimas quatro semanas, sem nenhuma fuga de telespectadores. Na última quarta-feira (11), o jornalístico atingiu nas duas principais praças a média de 7 pontos. Esse é o melhor desempenho do Hora Um este ano.

Roberto Kovalick no Hora 1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar