Audiência da TV

Reestreia de “Prova de Amor” (27/07/2015) amarga baixos índices e é derrotado pelo SBT

A Record reestreou “Prova de Amor” na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, que amargou baixos índices de audiência e registrou o terceiro lugar isolado no ranking geral da TV aberta.

Escrita por Tiago Santiago, o folhetim da emissora dos bispos – responsável por substituir o falido “Programa da Tarde” – não alterou os índices que a atração vespertina costuma a dar e obteve 3,6 de média, com pico de 7 (herdado do “Balanço Geral SP”, de Reinaldo Gottino) e 8,7% de participação. Amargou o terceiro lugar, atrás da Globo (9,8) e do SBT (4,9), e em diversos momentos chegou a amargar a quinta colocação, ficando atrás da RedeTV! (1,2) e da Band (2,0), com menos de 2 pontos, e praticamente empatada com o programa “Mulheres”, da TV Gazeta (1,2).

Vale lembrar que os dados postados aqui são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios.

Veja também:

Escrita por Tiago Santiago, com a colaboração de Altenir Silva, Luiz Carlos Maciel, Anamaria Nunes e Maria Cláudia Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini, “Prova de Amor” tem nomes bastantes conhecidos como Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Patrícia França, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez, Jorge Pontual, Pedro Malta, Vanessa Gerbelli eLeonardo Vieira.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar