Novelas

Estreia de “Pega Pega” recebe elogio dos internautas e garante boa repercussão nas redes sociais

Nesta terça-feira (06), foi exibido o primeiro capítulo da nova novela das 19h, “Pega Pega”. Já iniciando com cenas de comédia, ação, romance e aventura, a trama escrita por Claudia Souto rendeu bons índices de audiência para a TV Globo, assim como uma boa repercussão dos internautas nas redes sociais.

Só para se ter uma ideia, a hashtag #PegaPega também foi parar nos assuntos mais comentados do mundo na Internet, ou seja, nos trending topics mundiais, recebendo, por sua vez, diversos elogios dos telespectadores.

“Gostei da estreia, dos funcionários, da abertura e do canguru! Hahaha”, comentou um. “Muito boa abertura de #pegapega Com Skank e perseguições como em Desenhos Animados, composição legal”, disse outra.
“Liguei em #PegaPega e tinha a Vanessa Giácomo pulando em cima do troncal 7 obrigada senhor pela dramaturgia”, falou uma terceira. “A estreia foi leve, ágil, divertida, teve um teor infantil com Bebeth e Márcio… Se continuar assim tem tudo para pegar!!!”, escreveu mais uma.

Forçada, Camila Queiroz recebe críticas de internautas na estreia de “Pega Pega”

Na noite desta terça-feira (06/06), foi ao ar o primeiro capítulo da novela “Pega Pega”, nova aposta da Globo para a faixa das 19h. Logo na estreia, a trama teve uma boa repercussão e a atriz Camila Queiroz foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Veja também:

Mas, diferente do que muitos pensam, vários comentários sobre a global foram de origem negativa. Na estreia, diversos internautas afirmaram que a mesma estava forçada, o papel combinava pouco com ela e o sotaque era algo sofrível.

“Admiro a força da Camila Queiroz pra perder o sotaque, mas tá difícil convencer #PegaPega”, observou um jovem. Uma outra internauta foi mais pesada em seu comentário e disparou: “Ai Camila Queiroz é linda, mas esse sotaque carioca forçado que ela tá tentando fazer tá podre”. “Sotaque da Camila Queiroz tá mais falso que nota de seis reais”, debochou um terceiro.

Camila Queiroz recebeu críticas na estreia de nova novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar