Globo, Noticia, Programas

Estreia de Os Melhores Anos de Nossas Vidas é marcada após gravação do piloto na Globo

A estreia do game-show Os Melhores Anos de Nossas Vidas, da Rede Globo, está marcada para o dia 11 de outubro. Com o comando de Lázaro Ramos, o programa será exibido todas as quintas-feiras até o dia 27 de dezembro, promovendo um embate entre as décadas de 60, 70, 80, 90 e 2000.

Cada ano será representado por algum artista da emissora: Marcos Veras (anos 60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada quinta-feira, duas décadas competirão entre si e uma platéia jovem votará para decidir quem foi o melhor, comparando temas como: música, cinema, economia, moda, tecnologia, dentre outros.

No último programa, as décadas que foram mais bem votadas se enfrentarão na grande final. O primeiro piloto de Os Melhores Anos de Nossas Vidas foi gravado nesta segunda-feira (1) e os outros episódios serão filmados até a estreia. Para fazer parte da platéia, a Rede Globo convidou alguns estudantes da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Veja também:

O game seria comandado por Lázaro Ramos e Juliana Paes, porém, a atriz pediu para ser afastada para tratar de suas cordas vocais. Sendo assim, o marido de Taís Araújo seguirá sozinho na atração. Os Melhores Anos de Nossas Vidas será exibido às quintas-feiras, após Carcereiros.

Lázaro Ramos apresentará o game show Os Melhores Anos das Nossas Vidas na Globo (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar