Audiência da TV, Noticia, Onde Nascem os Fortes

Estreia de Onde Nascem os Fortes garante excelente audiência e vence Os Dias Eram Assim

Na noite desta segunda-feira, 23 de abril, a TV Globo estreou a nova supersérie intitulada de Onde Nascem os Fortes, que foi ao ar após a novela O Outro Lado do Paraíso. E para um primeiro episódio, a trama parece ter mostrado a que veio, pois conseguiu garantir uma excelente audiência para a emissora carioca, e de praxe vencer os primeiros capítulo de sua antecessora, Os Dias Eram Assim.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a história protagonizada por Alice Wegmann e Marco Pigossi assegurou incríveis 25,8 pontos de média, enquanto a anterior havia registrado 22,7 pontos em 2017, durante suas primeiras exibições, e o sucesso Verdades Secretas 22,9 de média em 2015. Porém, a recém-estreada só perdeu para Liberdade, Liberdade, a qual foi veiculada em 2016 e obteve 27,2 pontos. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Dias e horários de exibição

De acordo com informações do site NaTelinha, a Globo desta vez optou por colocar a produção, ao contrário do que aconteceu com Os Dias Eram Assim, um pouco mais cedo no ar somente às segundas-feiras, antecedendo a Tela Quente, e já às terças, quintas e sextas-feiras depois de Mister Brau, Carcereiros e Globo Repórter, respectivamente. Já nas quartas não haverá exibição de capítulo devido ao futebol.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a obra escrita por George Moura e Sergio Goldenberg terá, ao todo, 53 capítulos, sendo prevista para se encerrar no dia 16 de julho. No elenco, fora os protagonistas, estarão Patrícia Pillar, Gabriel Leone, Alexandre Nero, Fábio Assunção, Débora Bloch e outros.

Alice Wegmann é a protagonista de Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/Globo)

Alice Wegmann é a protagonista de Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar