Audiência da TV, Noticia, O Tempo Não Para

Estreia de O Tempo Não Para supera os 30 pontos e 11 antecessoras no horário

Na noite desta terça-feira (31), a TV Globo estreou a sua mais nova novela no horário das 19h. Intitulada de O Tempo Não Para, a trama protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes conseguiu render bons índices em seu primeiro capítulo e superou os 30 pontos de audiência mais 11 antecessoras na faixa.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a emissora carioca fechou durante a exibição do folhetim com excelentes 31,9 pontos na Grande São Paulo, se tornando assim a melhor média marcada se comparada a estreia de outras produções.

Só para se ter uma ideia, a estreia de O Tempo Não Para venceu o primeiro capítulo de Deus Salve o Rei (29,3), Pega Pega (28,8), Rock Story (26,0), Haja Coração (27,3), Totalmente Demais (25,4), I Love Paraisópolis (28,6), Alto Astral (24,6), Geração Brasil (24,1), Além do Horizonte (24,0), Sangue Bom (28,0) e Guerra dos Sexos (28,0).

Veja também:

Além disso, é válido ainda ressaltar que a trama escrita por Mário Teixeira só perdeu para a primeira exibição de Cheias de Charme, veiculada no dia 16 de abril de 2012. Os dados aqui apresentados são consolidados e referentes a capital paulista, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

Parte do elenco de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Parte do elenco de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar