Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Estreia de O Outro Lado do Paraíso será marcada por cenas fortes logo em seu início

A nova novela das 21h, da TV Globo, O Outro Lado do Paraíso, já está sendo bastante aguardada pelo telespectador, assim como também pelo autor Walcyr Carrasco, que promete surpreender o público com cenas bastante chamativas e fortes logo na estreia do folhetim substituto de A Força do Querer.

Segundo informações do site Notícias da TV, a personagem Clara, cuja é a protagonista da história, interpretada pela atriz Bianca Bin, viverá momentos de pânico no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira, 23 de outubro, pois a mesma acabará sendo vítima de agressões físicas provocadas por seu marido, Gael (Sérgio Guizé), além de ter que aturar as falsidades e covardias da sogra, personagem de Marieta Severo.

Já por outro lado, a personagem vivida por Grazi Massafera, Lívia, revelará a todo mundo ser uma pessoa viciada em praticar o chamado “rala e rola”, ou, como preferir, “ato coito”/”sapeca iá iá”, dentre outros similares que podem descrever aquilo que você está pensando que é, bem como também em ser uma mulher “muito livre, sem amarras e com orgulho de ser uma devoradora de homens”.

Saiba mais sobre as agressões que Clara sofrerá de Gael

Veja também:

Clara (Bianca Bin) sofrerá bastante nas mãos de Gael (Sérgio Guizé) a partir do instante em que os dois se casam e vão para a lua-de-mel. Lá ela passará a viver momentos de pura tensão quando o mesmo a puxa com força para beijá-la, afirmando que ela é só dele e de ninguém mais, e que só está fazendo aquilo por “amor”.

“Eu te amo”, dirá Gael. “Estou com medo”, reagirá a moça, que será ordenada pelo filho de Sophia (Marieta Severo): “Cala a boca”. O dia passará e deixará a entender para todo o público que os dois foram para a cama. “Fui bruto, não fui? Me perdoa. Eu te amo muito. Te desejava tanto, tanto que não consegui ter calma. Ser carinhoso como merecia. Foi o excesso de amor”, se desculpará Gael. “Eu sonhava com uma noite linda. Pensei que ia ser de outro jeito”, lamentará Clara.

Sérgio Guizé e Bianca Bin serão Gael e Clara, respectivamente, em nova novela das 21h (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar