Audiência da TV, Band, Noticia

Estreia de novo programa feminino da Band alcança menos de um ponto e empata com a Rede Vida

Estreou na manhã desta segunda-feira, 09 de abril, o novo programa matinal da TV Bandeirantes, intitulado de Superpoderosas, o qual tem como objetivo falar sobre a questão do “empoderamento” feminino relacionado aos dias de hoje. Diante disso, parece que o público ainda não se familiarizou com a atração apresentada por Natália Leite e desenvolvida por Ana Paula Padrão.

Isso porque, de acordo com dados preliminares do Kantar Ibope Media e divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, o Superpoderosas marcou ontem na Grande São Paulo míseros 0,4 ponto de média, alcançando assim o sétimo lugar em audiência, nos primeiros minutos de exibição, e, ao mesmo tempo, se igualando a Rede Vida (emissora católica).

Porém, em vários momentos, a atração também chegou a obter irrisórios 0,1 ponto – quase traçando -, segundo dados em tempo real. Na ocasião, Natália recebeu no estúdio a atriz Carolina Ferraz. Vale também destacar que o programa é veiculado entre o Cozinha do Bork e o Jogo Aberto, fato este que, segundo Feltrin, prejudica a audiência do matinal, visto que o mesmo não tem nada a ver com as outras duas atrações.

Veja também:

No mesmo horário de veiculação do Superpoderosas, a Globo ficou na liderança isolada com 8,2 pontos de média, a Record TV em segundo lugar com 5,6 pontos, e o SBT na terceira posição com 4,9 pontos, seguido pela TV Cultura (1,5), RedeTV! (1,2) e TV Gazeta (0,7). Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil residências. Só lembrando que os dados prévios podem sofrer modificações em seus consolidados.

Superpoderosas estreou com péssima audiência em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter/Band)

Superpoderosas estreou com péssima audiência em São Paulo (Foto: Reprodução/Twitter/Band)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar