Audiência da TV, Noticia, Programas

Estreia de novo programa faz Xuxa garantir boa audiência para a Record e superar o Dancing Brasil 4

Na noite desta quarta-feira, 06 de fevereiro, Xuxa Meneghel estreou seu mais novo programa musical na Record TV, intitulado de The Four. Sendo assim, o primeiro episódio da temporada parece ter causado um certo interesse por parte dos telespectadores na Grande São Paulo, já que o reality se saiu bem na audiência e chegou até mesmo a superar toda a quarta temporada do Dancing Brasil.

De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, o The Four alcançou 7,4 pontos, se tornando então a melhor audiência conquistada pela loira desde o dia 17 de janeiro de 2018, quando estreou a terceira temporada da atração de danças (8,1). Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a cerca de 73 mil domicílios.

Problema nas cordas vocais

Nesta quarta-feira (06), às 22h30, a Record TV estreou um novo reality show sob o comando de Xuxa Meneghel, intitulado de The Four. Gravado na última segunda-feira (04), em São Paulo, a loira apresentou uma voz bastante rouca durante as filmagens e, com isso, acabou descobrindo que possui um problema em suas cordas vocais.

“Eu estou com um problema nas minhas cordas vocais. Na segunda-feira (5), a direção sentiu bastante que a minha voz não chegou até o final do programa, porque eu estava rouca”, explicou ela, em entrevista ao site Notícias da TV, que finalizou suas atividades “sem conseguir projetar sua voz”.

Diante de tal fato, a emissora da Barra Funda se viu na obrigação de contratar uma fonoaudióloga com o objetivo de cuidar melhor da voz da apresentadora até o último episódio da atração, que será ao vivo. Desta forma, Xuxa terá então que exercitar sua voz toda vez que subir no palco.

Veja também:

“É um calo normal nas cordas vocais. Usei a minha voz esse tempo todo e não aqueci antes de entrar no palco. Eu imaginei que não precisaria fazer aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito. Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz que tinha aos 20 anos, por causa da minha idade e pelo esforço que fiz sem me cuidar. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga para fazer o The Four”, explicou a Rainha dos Baixinhos.

Entretanto, a mãe de Sasha não poderá fazer esses exercícios somente enquanto o programa estiver no ar, mas sim diariamente por toda a vida. “Se eu tirar férias de 20 ou 30 dias, a voz voltará a ficar rouca, quase sumindo”, comentou ela.

No mais, Xuxa também destacou que a demora e o cansaço para se gravar a nova atração musical nos estúdios da produtora Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), contribuiu para que sua voz viesse a ser prejudicada. “Tivemos umas demoras, onde as coisas precisavam ser acertadas. Acredito que a partir do terceiro episódio já estará tudo mais certinho, mesmo que a gente tenha que esperar um pouquinho as coisas se arrumarem, vai ser mais fácil. Quando chegar o ao vivo estará muito legal. Neste momento a gente mais espera do que grava. Mas é normal, porque é um programa que a gente não conhecia o formato e a grandiosidade dele”, afirmou.

Xuxa obteve boa audiência com a estreia do The Four (Foto: Blad Meneghel/Record)

Xuxa obteve boa audiência com a estreia do The Four (Foto: Blad Meneghel/Record)

Você também pode gostar