Opinião

Estreia de “Mr Brau”, confirma que estamos diante de um excelente produto

A Globo estreou hoje, 22, mais um novo produto na sua grade, trata-se de “Mr Brau” que é o seriado que terá como objetivo substituir o recém finado “Tapas e Beijos” e consequentemente terá que manter a audiência do mesmo. Logo nas primeiras cenas eu conseguir observar que estamos diante de um produto que tem tudo para conquistar o público com uma certa rapidez.

“Mr Brau” tem enredos bacana, e não estamos falando de um humor apelativo. O seriado de fato tem um contexto por trás de cada piada e de cada ação. Lázaro Ramos é um ator bastante experiente no que se refere a linguagem popular, um claro exemplo disso é o filme “Ó Pai Ó”, no qual projetou Lázaro ao hall de grandes artistas da atualidade.

Acredito que é uma questão de semanas para o mesmo manter a audiência da atração anterior. Aliás, antes de finalizarmos, devemos afirmar que “Mr Brau” e “Tapas e Beijos”, tem muita coisa em comum: O capricho da produção em garantir um humor mais abrangente mas ainda assim “Mr Brau” não lembra nem de longe “Tapas e Beijos”, já que estamos falando de ambientes diferentes e situações diferentes, encerro na expectativa que o mesmo tenha uma boa audiência, afinal é um bom produto.

(Foto> Internet)

(Foto> Internet)

Veja também:

Você também pode gostar