Audiência da TV, Noticia, Novelas

Estreia de Luz do Sol alcança a liderança para a Record em Salvador

A novela escalada para substituir Ribeirão do Tempo, Luz do Sol já estreou na última segunda-feira, 15, conquistando os telespectadores da TV Itapoan, afiliada a RecordTV em Salvador. Isso porque, a reprise da trama escrita por Ana Maria Moretzhon alcançou a liderança absoluta na capital baiana.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim protagonizado por Petrônio Gontijo e Paloma Duarte obteve incríveis 13 pontos de média e 27% de participação, enquanto em São Paulo atingiu a vice com 7,2. É válido ressaltar que cada ponto consolidado na Grande Salvador equivale a aproximadamente 13,7 mil domicílios, e já na capital paulista a 71,8 mil residências.

Luz do Sol foi exibida pela Record ainda no ano de 2007, e dirigida por Ivan Zettel, sendo que até o dia 23 deste mês ficará dividindo o horário das 15h com a novela de Marcílio Moraes, para então só depois seguir sozinha nesta faixa.

Veja também:

No elenco, estão presentes os atores Luiza Thomé, Bete Coelho, Floriano Peixoto, Françoise Forton, Zezé Motta, Paloma Duarte, Petrônio Gontijo, Juliana Silveira, Bruno Ferrari, Maria Ribeiro, Letícia Colin, Giuseppe Oristânio, Leonardo Brício, entre outros.

Paloma Duarte e Petrônio Gontijo viveram Verônica e Tom em Luz do Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar