Estreia de “Justiça” movimenta a imprensa e as redes sociais

Ontem, a TV Globo levou ao ar a estreia de “Justiça”, uma série assinada pela autora  Manuela Dias, com direção de José Luiz Villamarim. Havia uma gigantesca expectativa do público em relação ao que a emissora estava preparando. O resultado disso tudo foi um excelente índice de aprovação, com cenas que chocaram e impressionaram pelo grau de realidade.

Vários colunistas se manifestaram emitindo suas opiniões sobre a série e o elogio foi unânime. Um outro ponto importante, que acabou colocando um outro ar na história, foi a escolha de Recife como palco de tudo isso, a coisa do sotaque, das situações, dá um outro ar para a história. Além disso, vale destacar o encantamento do público com as excelentes interpretações dos atores.

Débora Bloch, Jesuíta Barbosa e Marina Ruy Barbosa demonstraram uma sintonia que rendeu comentários positivos nas redes sociais. Além disso, trata-se de um caminho que a Globo não costuma trilhar, pois como bem ressaltou Patrícia Kogut, é uma história bastante calculada para que nenhuma ponta fique avulsa ou sem conexão. Basta um erro, para que toda a história vá por água abaixo, o que não foi o caso de “Justiça”, pelo menos até o momento.

"Justiça" estreou em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
“Justiça” estreou em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.