Audiência da TV

Estreia de “José do Egito” por décimos não perde para o SBT

A luz vermelha na Record continua totalmente acesa. Isso porque depois de exibir a minissérie “Rei Davi” e ver os seus índices caírem drasticamente, a emissora agora colocou mais um produto na briga pela audiência. Trata-se da reprise de “José do Egito” que estreou na noite desta segunda, 11, na tela da Record.

Se a reprise será um sucesso ou fracasso, isso só o tempo dirá. Mas se depender da sua estreia, a emissora terá mais uma vez dor de cabeça. Isso porque na estreia a minissérie não perdeu para O SBT por questão de décimos.  De acordo com os dados prévios, “José do Egito” estreou na vice-liderança com uma média de 10,5 pontos na Grande São Paulo.

Veja também:

Ao longo da sua exibição, a minissérie bíblica alcançou tímidos 12,1 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo liderou com excelentes 28,7 pontos.  Já o SBT, principal concorrente da Record, apareceu em terceiro lugar com uma média de 10,3 pontos. Por isso, esses dados podem sofrer alterações no consolidados, ocasionando inclusive na inversão das posições.

("José do Egito" estreou com audiência razoável)

(“José do Egito” estreou com audiência razoável)

Você também pode gostar