Noticia, Novelas, RecordTV

Estreia de Jesus é definida pela Record TV

A data de estreia da nova novela bíblica, Jesus, foi definida pela Record TV. A trama de autoria de Paula Richard, contará a história de um dos homens mais importantes da humanidade, que começará no dia 24 de julho, em uma terça-feira, às 20:30h.

Jesus será interpretado por ator Dudu Azevedo. Na última semana, uma parte do elenco e da equipe técnica estiveram no Marrocos para as primeiras gravações da novela. Todos já estão de volta ao Brasil e agora intensificaram as gravações nos estúdios no Rio de Janeiro.

Em uma foto tirada no meio das gravações, Dudu escreveu: “Essa é a primeira foto divulgada pela Record de JESUS. Aos poucos novas serão divulgadas mas hoje eu quero saber o que vocês sentiram, o que acharam e se estão na expectativa pra saber mais. Bom dia!”.

Veja também:

A trama terá a direção de Edgard Miranda e contará com nomes como Rodrigo Andrade, Beth Goulart, Ernani Moraes, Paulo Figueiredo, Polliana Aleixo, Jessika Alves, Marcos Winter, André Gonçalves, Giuseppe Oristanio, Camila Rodrigues, Claudia Melo, Bárbara Borges, Raphael Sander, Talita Castro, Felipe Roque e Ana Paula Tabalipa no elenco.

Dudu Azevedo será Jesus em próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo será Jesus na próxima novela bíblica da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar