Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Estreia de Deus Salve o Rei: 4 motivos para você assistir a novela

Na noite de hoje estreia a nova novela das sete, Deus Salve o Rei. A novela chega com a tranquila missão de no mínimo manter os excelentes índices deixados pela sua antecessora. No entanto, caso você não saiba se pretende acompanhar alguns capítulos da trama, o Famosos na Web separou 5 motivos que podem fazer com que você mude de ideia e acompanhe a trama.

Motivo 1: Há mais de 10 anos a Globo não produz uma novela de época para o horário das seis, visto que a última exibida foi Bang-Bang (Entre 2005 e 2006). A novela se consolidou como um verdadeiro fracasso de audiência, crítica e repercussão. A historia confusa espantou o público. Com Deus Salve o Rei, a Globo terá a oportunidade de mostrar algo melhor.

No segundo motivo, pode-se destacar a história em si, nunca antes abordada em uma novela da Globo, uma história com reis, rainhas, exércitos, reinos, castelos, povos diferentes. São muitas variáveis que, se der certo, colocará a Globo em um outro patamar no que se refere a sua produção, que já é considera uma das melhores do mundo, por isso, é a chance do público ver como a platinada se sai fora da zona de conforto.

Veja também:

Na terceira motivação destaca-se o trabalho do autor Daniel Adjafre, um roteirista que estrá na Globo há muitos anos, porém, nunca foi titular em trabalhos. Sempre esteve auxiliando alguém. Promovido a autor, esse é o momento dele mostrar ao público o seu trabalho. Em quarto lugar: Depois de tanta overdose de Deus Salve o Rei, será que a novela realmente será tão boa quanto a sua repercussão grandiosa?. Depois de tantas suposições, esse é o momento de tirar a prova dos nove. Com um elenco de peso, um investimento grandioso, profissionais de ponta, a Globo mais uma vez tenta emplacar uma novela de época em um horário que não é o das 18 horas. Se der certo, não se espante de no futuro haver novela das 21 horas de época.

Rei Augusto em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar