Novelas

Estreia de “Avenida Brasil” completa quatro anos hoje

Neste dia 26 de março completa exatos 4 anos da estreia da novela “Avenida Brasil” que teve seu primeiro capítulo exibido no 26 de março de 2012. A novela escrita por João Emanuel Carneiro é considerada o maior sucesso da década, tendo 39 pontos de média, o que é excelente. A novela caiu no gosto do público rapidamente por conta do seu enredo popular.

A novela tinha como foco a família de Tufão (Murilo Benício) que no inicio atropelava Genézio (Tony Ramos) que por sua vez era casado com Carminha (Adriana Esteves) na noite em que Genézio foi atropelado e morto, ele tinha descoberto que Carminha era uma víbora, mas não conseguiu dizer isso para Tufão que por sua vez foi totalmente enganado a novela toda, achando que Carminha era uma viúva coitada.

Nessa história toda ainda tinha a filha de Genézio, Rita (Debora Falabella) que foi jogada em um lixão por Carminha. Foi adotada por uma família que morava na Argentina, voltou ao Brasil com sede de vingança e assim fez. Com base nesse jogo de que ninguém será mais esperto que ninguém o tempo todo, “Avenida Brasil” chegou ao seu fim com média maior que 50 pontos de audiência.  “Avenida Brasil” foi sucesso na imprensa internacional não apenas pela sua audiência, mas também por modificar a agenda da presidente Dilma Rousseff que mudou o dia de um compromisso para não deixar de assistir o final da novela.

("Avenida Brasil" é o sucesso da década na Globo)

(“Avenida Brasil” é o sucesso da década na Globo)

Veja também:

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar