Audiência da TV, Noticia, Novelas do SBT

Estreia de As Aventuras de Poliana chega a ameaçar a liderança da Globo em São Paulo

Na noite desta quarta-feira, 16 de maio, o SBT estreou a sua mais nova novela do horário nobre, intitulada de As Aventuras de Poliana, e, com isso, conseguiu alcançar uma audiência espetacular durante o seu horário de exibição.

De acordo com dados consolidados divulgados pelo Kantar Ibope Media, o primeiro capítulo da trama infanto-juvenil fechou com excelentes 15 pontos de média na Grande São Paulo e alcançou incríveis 17 pontos de pico entre 22h16 e 22h19, chegando ainda a ameaçar a liderança da TV Globo, que no horário veiculava a partida entre Palmeiras X Junior Barranquila, válida pela Taça Libertadores da América.

No mais, é válido também destacar que o folhetim escrito por Íris Abravanel obteve a mesma pontuação da estreia de Cúmplices de Um Resgate (2015), além de ter aumentado os índices da reprise de Chiquititas, a qual atingiu 14 de média, sendo considerado o melhor desde sua reestreia, em setembro de 2016. Já a Record, por sua vez, ficou com 8,6 ao exibir a inédita Apocalipse. Cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil domicílios.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que, diferentemente de todas as outras novelas voltadas para as crianças, As Aventuras de Poliana é uma produção inédita escrita por Íris Abravanel, que se baseou no livro Pollyanna (1913) de Eleanor H. Porter. A trama conta história de Poliana (Sophia Valverde), uma menina espontânea que cresceu em meio ao teatro, e que sempre procura ver o lado bom da vida.

As atrizes Larissa Manoela e Isabella Moreira na estreia de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

As atrizes Larissa Manoela e Isabella Moreira na estreia de As Aventuras de Poliana (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar