Apocalipse, Noticia, Novelas

Estreia de Apocalipse: 4 motivos para não deixar de assistir

A noite, a RecordTV estreia a sua nova novela das nove, Apocalipse. Hoje o público verá o resultado de um trabalho que mobilizou centenas de profissionais das mais variadas áreas, por esse motivo, o Famosos na Web separou 4 motivos para que você não perca a estreia da novela. Motivo 1: É uma novela diferente daquilo que se vê, mesmo tendo cunho religioso, a trama vem retratar como seria uma passagem bíblica nos dias atuais, o que só aumenta a responsabilidade com cada detalhe a ser contado.

Motivo 2: Apocalipse virá cheias de efeitos especiais, por conta da sua história, que arremete a grandes catástrofes. Várias cenas levaram bastante tempo passando pela edição gráfica, até que estivesse pronta, o que só reforça o compromisso da emissora em oferecer um produto cada vez melhor ao seu público, que, naturalmente, acabam criando uma expectativa em cima desse novo trabalho.

Motivo 3: É uma novela polêmica. Aos mais atentos, a novela poderá mostrar algumas situações muito comum com a realidade, o que rapidamente poderá ser deduzido pelos telespectadores. Globo poderá ser insinuada de alguma forma na novela, assim como a igreja católica, que já vem promovendo alguns boicotes à novela, que fez, ainda que indiretamente, menção ao Papa Francisco.

Veja também:

Motivo 4: É uma boa oportunidade para você voltar a assistir novelas. Nos últimos tempos, o público se acostumou com as novelas da Globo, majoritariamente pautada em temas atuais, assim como as novelas da RecordTV sempre retratando algo antigo na bíblia. Com Apocalipse, o publico será apresentado a um futuro previsto pela bíblia (para quem acredita), só que agora. É uma boa chance de voltar a ser reconquistado pelas novelas, já que a emissora superou a sua própria tendência de fazer histórias.

Logo Apocalipse (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar