Estreia de “Além do Tempo” faz RBS TV bater recorde

A estreia da nova novela das seis escrita por Elizabeth Jhin, marcou boa audiência para a emissora carioca, e ficou na liderança isolada, como já informado. Mas o bom desempenho não ficou apenas para São Paulo. O folhetim fez a RBS TV, afiliada da Globo no sul do Brasil, bater recorde.

Em Porto Alegre, a exibição do primeiro capítulo atingiu um índice maior do que as três últimas estreias do horário, registrando 28,4 pontos de audiência e 46,3% de share. Já em Florianópolis, o capítulo inicial registrou 36,2 pontos de audiência e 62,2% de share. Esses índices marcam, entre os catarinenses, uma audiência de estreia superior à das últimas 11 novelas das seis.

Já no primeiro capítulo a novela se tornou o assunto mais falando no “Twitter” do Brasil,um dos motivos que também deu o que falar nas redes sociais foram as vilãs da novela Vitória, interpretado por Irene Revache, e Emília, vivida por Ana Beatriz Nogueira.

Outro fato que chamou a atenção dos internautas foi o batom roxo de Paolla Oliveira, o que não tinha nada haver com a época em que se passa a novela, e a música tema de abertura fez até pessoas do próprio elenco da novela se emocionar,Aline Moras se manifestou no “Twitter”,”A grande Cássia Eller abrilhantando a novela com essa música maravilhosa”, compartilhou a atriz.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários