A Fazenda

Estreia de “A Fazenda” é marcada por inovações, dinamismo e erro técnico

A Record estreou hoje a nova temporada de “A Fazenda” e logo de cara o público notou uma das novidades que foi o apresentada ao público: A chegada de Roberto Justus mostrou um toque de dinamismo e nem parece que era aquele mesmo apresentador que dizia: “Está demitido” no programa “O Aprendiz”. Roberto se mostrou bastante seguro e confortável.

Elenco: A Record se superou no elenco de “A Fazenda”, pense em um elenco ruim. Eu particularmente só conheço duas pessoas ali dentro (prefiro não revelar), ainda assim é um elenco composto por pessoas que tem fortes personalidades (tomara que role barraco), e tem tudo para tornar o reality especial. Mas voltando um pouco percebi que a Record deixou um pequeno erro técnico aparecer.

Já nos primeiros segundos/minutos de “A Fazenda” na hora  em que o programa iria entrar ao vivo, o público viu que alguém da produção fazia a contagem regressiva para que a plateia pudesse se manifestar com palmas. Tirando isso eu destaco rapidamente a prova de fazendeiro que foi muito bem disputada, não tem muito a ser dito sobre “A Fazenda”, afinal é apenas uma estreia, vamos ver se o programa vai manter ou conseguir uma boa audiência.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar