Estreia da série ‘Não Se Apega, Não’ no “Fantástico” bomba nas redes sociais

Depois de muita expectativa por parte dos fãs e de alguns adiamentos, finalmente, estreou na noite deste domingo, dia 08 de novembro, dentro do “Fantástico” a série sobre o livro ‘Não Se Apega, Não’. O best-seller juvenil teve seus direitos vendidos para a Globo e foi transformado em uma série.

Lançado em 2014, ‘Não Se Apega, Não’, da escritora e blogueira Isabela Freitas, se tornou um verdadeiro fenômeno em vendas, com mais de 350 mil exemplares vendidos. Mariana Torres e Juliana Peres foram as responsáveis por adaptar a história do livro na série, que tem supervisão de texto de Manoel Carlos.

Logo na estreia, a trama juvenil virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e ficou em primeiro nos Tweets Mundial. Quem leu o livro garantiu que a adaptação ficou impecável: “Gente ta igualzinho do livro, amei!! Já to ansiosa pro próximo #NaoSeApegaNao” escreveu uma fã no Twitter.

A história gira em torno dos sonhos e dúvidas da jovem, de 20 anos, Isabela (Laura Neiva). Além de Arthur Aguiar, que participou neste domingo, a série contará ainda com as participações de João Vitti, Maria Mariana, Camila Mayrink, Vitor Thiré, Alejandro Claveaux, Lara Tremouroux e Amanda Brunna Martins.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.