Audiência da TV, Noticia, Séries

Estreia da segunda temporada de A Garota da Moto alcança mais público do que a primeira e garante a vice-liderança para o SBT

Na noite desta quarta-feira de Cinzas, 06 de março, o SBT levou ao ar a estreia da segunda temporada da série A Garota da Moto, que conta a história da motogirl Joana (Christiana Ubach). Mesmo ficando por mais de dois anos sem exibir a produção em sua grade (o último episódio da primeira temporada foi ao ar em agosto de 2016), a emissora da Anhanguera não fez feio em se tratando de audiência, pois, além de garantir a vice-liderança isolada, conseguiu alcançar mais público que a primeira temporada.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, divulgados pelo site Notícias da TV, a série marcou 11,9 pontos de média, enquanto que no dia 13 de julho de 2016 (data da estreia da primeira temporada) a mesma obteve 10,4 pontos na Grande São Paulo, ou seja, 1,5 pontos a menos que a atual.

Por outro lado, a Globo registrou o primeiro lugar isolado com a transmissão da partida entre Junior Barranquilla (COL) x Palmeiras, pela Copa Libertadores da América, ao consolidar 22,1 pontos de média, e a Record TV fechou em terceiro com o Jornal da Record (9,6).

Veja também:

No mais, é válido ressaltar que esses números mencionados aqui pelo Famosos na Web são baseados em informações apuradas pelo site Notícias da TV, pois o Ibope não tem autorização para divulgá-las à imprensa. Cada ponto consolidado na capital paulista equivale a cerca de 73 mil residências.

Christiana Ubach interpreta Joana, a protagonista da série A Garota da Moto (Foto: João Raposo/SBT)

Christiana Ubach interpreta Joana, a protagonista da série A Garota da Moto (Foto: João Raposo/SBT)

Você também pode gostar