Noticia, Programas

Estreia da segunda temporada da Batalha dos Confeiteiros é definida

A RecordTV já está com a segunda temporada do Batalha dos Confeiteiros plenamente gravada há alguns meses, pronta para ser exibida no ano que vem. Até então havia uma data definida para a estreia do programa, nem mesmo a estimativa dela. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção da emissora optou por decidir que o programa comece a ser exibido no dia 10 de janeiro, às quartas-feiras.

A princípio, sabe-se que o programa vai ocupar o lugar que era pertencente a Gugu, que por sua vez deverá ser realocado em algum canto. Tudo dependerá de alguns aspectos. Vale dizer que a primeira temporada do reality de boleiros ocorreu em 2015, quando a atração teve excelente audiência e repercussão, porém, a emissora acabou não apostando numa outra temporada para o ano seguinte.

+Buddy voltará ao Brasil em 2018

+Finalistas do Batalha dos Confeiteiros 1

+RecordTV temeu perder Faro para  a Globo

Buddy deve voltar ao Brasil para a final da Batalha dos Confeiteiros

Veja também:

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Buddy Valastro encerrou no último dia 24 de setembro as gravações da segunda temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, que volta ao ar em janeiro de 2018 após um ano sabático. No entanto, assim como aconteceu na primeira edição, o reality contará novamente com uma grande final ao vivo.

Segundo expressa o jornal “O Globo”, Buddy Valastro já tem data certa para retornar ao Brasil. Ele, que é residente de Nova Jersey, nos Estados Unidos, vem para as terras tupiniquins apenas para gravar todos os episódios de sua atração de uma vez só, mas garantiu a Record que fará presença no episódio de encerramento da nova temporada do “BDC”.

“Batalha dos Confeiteiros” ganhará mais uma temporada (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar