Globo, Noticia, Novelas

Estreia da novela O Sétimo Guardião é definida pela Globo

Parece que finalmente terminou qualquer resquícios de problemas em relação a O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva, que esteve envolvida em polêmica por acusação de plágio por parte de um aluno do autor veterano. A trama chegou a ser cancelada pela emissora, que logo votou atrás, confirmou a sua produção, sua posição no lugar de espera, e agora já trabalha até mesmo com a data de estreia da trama.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, internamente, o elenco da novela já está avisado de que a trama terá suas gravações iniciadas no dia 06 de agosto, sendo assim, todos estão devidamente proibidos de viajar ou se comprometer com um outro projeto. O cronograma da Globo é tão definido que a data de estreia está marcada para o dia 12 de novembro, uma segunda-feira. Vale dizer que Segundo Sol, próxima trama das nove, ainda nem teve sua data de estreia definida, embora saiba-se que esta ocorrerá no mês de maio.

Walcyr Carrasco pode ter usurpado trama de Aguinaldo Silva

Quem acompanha o mundo da TV sabe que existe uma rixa histórica entre os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco. Nos últimos tempos, eles até chegaram a jantar juntos, como uma forma de selar a paz novamente. No entanto, há bastante tempo, antes mesmo de O Outro Lado do Paraíso passar a ser comentada, já sabia-se que em O Sétimo Guardião, haveria um personagem interpretado por Milhem Cortaz que seria fixado por calcinhas.

Interpretando um delegado com uma pegada de machão, o homem roubaria diversas peças de calcinha da sua mulher, interpretada pela atriz Flávia Alessandra. O problema é que Walcyr Carrasco e antecipou e colocou Samuel (Eriberto Leão) com o mesmo fetiche por usar calcinhas, o que pode ser visto como uma cópia antecipada da trama de Aguinaldo. Esse assunto não chegou a repercutir negativamente na Globo. O autor de O Sétimo Guardião decidiu manter sua história como estava previsto inicialmente.

Globo definiu estreia (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar