Estreia da novela “A Gata” traz audiência explosiva para o canal de Silvio Santos

Protagonizada pela estrela Maite Perroni e por Daniel Arenas, a estreia da novela “A Gata”, na emissora de Silvio Santos, exibida na última segunda-feira, dia 15 de agosto, entre 17h53 e 18h37, obteve audiência espetacular para o SBT na principal praça do país. As estreias anteriores do horário em que a trama está sendo exibida, registraram índices inferiores ao deste primeiro capítulo.

O folhetim mexicano obteve 10.8 pontos de média e conseguiu incríveis picos de 11.5 pontos. Exibindo a Olimpíada do Rio 2016 e a novela de Walcyr Carrasco, “Êta Mundo Bom!”, a Globo foi líder mais que absoluta no horário com 27.3, a emissora do Bispo marcou 7.5 e o canal dos Saad obteve 3.4 pontos.

É de grande importância enfatizar que os dados apresentados acima são consolidados, ou seja, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes a preferência de um seleto grupo de telespectadores situado na capital do estado São Paulo, onde cada ponto é equivalente a 69,4 mil domicilios ou 197,8 mil espectadores.

"A Gata" substituirá "Meu Coração é Teu" nas tardes do SBT (Foto: Divulgação)
“A Gata” registra altíssima audiência em sua estreia (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.