Audiência da TV, Noticia, Programas

Estreia da nova temporada do Dancing Brasil supera a audiência de Gugu às quartas-feiras

Na noite desta quarta-feira, 17 de janeiro, a RecordTV estreou a nova temporada do reality Dancing Brasil, cujo é apresentado por Xuxa Meneghel agora às quartas-feiras substituindo Gugu Liberato, que até agora não entrou em um acordo com a emissora acerca de sua continuação por lá em 2018.

Apesar de ter chegado a ficar por alguns minutos na frente do Programa Ratinho, a terceira edição do semanal não conseguiu fechar na vice-liderança na Grande São Paulo, porém superou as quatro últimas exibições do programa Gugu e obteve a melhor pontuação até aqui, o que fez então com que o ibope da Record aumentasse em 20% se comparado a atração de seu antigo colega de trabalho, a qual atingiu 6,7 pontos de média.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o Dancing Brasil 3, o qual foi veiculado das 22h30 à 00h22, marcou excelentes 8,1 de média, 10 pontos de pico e 14% de participação. Por sua vez, o SBT conseguiu assegurar o segundo lugar isolado com 9,1 de média, exibindo o Pra Ganhar É Só Rodar e o Programa do Ratinho. Só lembrando que cada ponto na capital paulista equivale a 71,8 mil residências.

Veja também:

Vale ainda destacar que esta de fato foi a melhor audiência conquistada pelo reality, pois se formos analisar a estreia das duas primeiras temporadas iremos perceber que a atual cresceu 62% em relação a primeira e 28% se comparada a segunda. Realmente, Record e Xuxa tem muito o que comemorar.

Xuxa durante a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

Xuxa durante a estreia da terceira temporada do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar