A Fazenda, Noticia, RecordTV

Estreia da nova temporada de A Fazenda ainda é incerta na Record

Depois de ter veiculado a 9ª edição do reality show rural A Fazenda no ano passado, onde confinou ex-participantes que já participaram do próprio, assim como também de outros, a RecordTV ainda não definiu a data de exibição da nova temporada do programa comandado por Roberto Justus.

De acordo com Flávio Ricco, emissora e apresentador foram convidados a falar sobre o assunto, porém optaram por não se manifestar em razão de vários motivos. Um deles, apontados pelo colunista, trata-se do vencimento de contrato do apresentador, que acontece no meio do ano, e, caso não seja prolongado, a emissora não saberá quem colocará para comandar a atração, já que o canal dos bispos só pretende veiculá-la no segundo semestre, assim como as anteriores.

Ainda segundo a publicação, Ricco também destacou que se o contrato de Roberto Justus não vier a ser renovado e o reality for confirmado na grade, diretores da emissora cogitaram a possibilidade de Gugu Liberato ou Marcos Mion ficarem à frente da 10ª temporada de A Fazenda. Agora, nos resta aguardar o desenrolar dos próximos capítulos para ver qual decisão será tomada.

Roberto Justus comanda "A Fazenda" (Foto: Reprodução)

Roberto Justus comanda “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

RecordTV renova com Ticiane Pinheiro por mais dois anos

Mais um contratado da RecordTV acaba de renovar o seu vínculo com a emissora por mais dois anos. Trata-se da apresentadora Ticiane Pinheiro, que, segundo Flávio Ricco, ficará no canal da Barra Funda até o final de 2020, podendo, é claro, ter outra oportunidade de postergar por mais um período, quando este vier a se vencer novamente.

Veja também:

Vale destacar que Ticiane estreou na Record como atriz da novela Prova de Amor (2005-2006), sendo que, logo depois, também foi escalada para atuar em Cidadão Brasileiro (2006). Além de atriz, Tici ainda fez parte do elenco do reality Simple Life – Mudando de Vida (2007), juntamente com Karina Bacchi, e da série Louca Família, ao lado de Tom Cavalcante.

No mais, ela ainda chegou a ser repórter do Hoje em Dia, e só se tornou apresentadora titular no extinto Programa da Tarde (2012) onde conseguiu elevar sua carreira e depois virar uma das âncoras da atração matinal.

Ticiane Pinheiro ficará na Record até 2020 (Imagem: Divulgação)

Ticiane Pinheiro ficará na Record até 2020 (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar