Celebridades

Estreante João Campos fala da experiência em ‘A Lei do Amor’

Experimentar novas profissões é um luxo que nem todo mundo pode se dar, mas aconteceu com o jornalista João Campos. Ele foi visto na telinha da Globo, interpretando o jornalista Élio, assassinado por Magnólia na novela ‘A Lei do Amor’.

“Foi uma supernovidade estar em uma obra viva, aberta até o último capítulo. O ritmo na televisão é bem diferente, mais rápido, por vezes mais disperso, o que exige um nível de atenção diferenciado. É interessante também como o contato com o público na rua nos ajuda a ir percebendo não só como está a construção do nosso trabalho, mas também como ele está chegando nas pessoas”, avalia ele, que está há 10 anos no teatro e no cinema independente.

Veja também:

João ainda comenta os melhores momentos da experiência: “Tive a sorte de transitar por vários núcleos durante a novela. Mas destaco a sequência final do assassinato do Élio pela Magnólia. Pela intensidade da cena, pela troca com a Vera, com quem aprendi muito ao longo das filmagens, e por ser um momento decisivo não só para o personagem, mas para a novela nessa reta final”.

João Campos em uma de suas primeiras cenas (Foto: Ramon Vasconcelos/TV Globo)

Você também pode gostar