TV

Estratégia da Globo coloca atores renomados em todos os projetos

Há não muito tempo era comum ver certos atores da Globo, os chamados veteranos se recusando a aceitar participar de novelas das seis e sete horas. A emissora aceitava a recusa sem criar problemas. No entanto, isso parece ter acabado. Nessa nova onda de contrato por obra, o trabalho acabou ficando escasso para aqueles que antes se davam ao luxo de recusar convites.

Diante disso, agora é comum que se veja atores renomados em qualquer projeto, como é o caso de Tony Ramos e Regina Duarte, que estarão em “Tempo de Amar”, nova novela das seis, que estreia hoje. Até mesmo “Malhação” poderá contar com atores de grosso calibre, como foi recentemente na temporada passada de “Malhação”, que no seu elenco teve nomes como Thiago Fragoso, Deborah Secco e Marcos Pasquim.

Assim como veteranos podem perder, novatos podem ganhar espaço na programação da Globo

Grande revelação do ano na TV, Carol Duarte está dando um verdadeiro show de interpretação na pele de Ivan em “A Força do Querer”. Após a conclusão da atual novela das nove, que acontece no fim de outubro, a atriz foi escalada para um novo trabalho na Globo, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web.

Veja também:

De acordo com informações da coluna Zapping, a global, que já teve seu contrato renovado com a Platinada por mais cinco anos, está prestes a ser confirmada como a protagonista da primeira novela de Manuela Dias. Com estreia prevista para ocorrer em 2019, a autora de minisséries como “Justiça” (2016) e “Ligações Perigosas” (2017) sucederá “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que virá após João Emanuel Carneiro, e “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que entra em cartaz a partir do dia 23 de outubro.

Tony Ramos está em “Tempo de Amar” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar