Celebridades

“Estragou outra história”, diz Mayla sobre flagra com empresário

Nesta segunda-feira, 06 de março, a ex-BBB Mayla foi flagrada com um empresário. Em uma entrevista, ela disse que essa foto prejudicou a paquera. “Eu estava conversando com uma pessoa. Mas ela viu essas matérias e me bloqueou. Não deixou nem eu me explicar. Nem dizer que era só amizade, que não tinha nada a ver. Estragou outra história. Agora estou totalmente solteira”, falou.

“A gente foi andar de helicóptero e, quando terminou, pedimos um carro pelo aplicativo, mas não conseguimos achar o carro. Daí, ganhamos uma carona até o shopping para pegarmos um táxi. Ele é só amigo mesmo. Quanto antes você publicar isso é melhor para ajudar a desfazer essa confusão. Li até que a gente foi ao cinema. Isso nunca aconteceu”, contou ela à repórter.

E completou: “Nos conhecemos no último final de semana, e ele me convidou para um passeio. Ele convida várias pessoas da mídia para ajudar a divulgar o trabalho dele”.

Veja também:

Quando procurado pelo Ego, o empresário Diego Aguiar, falou que não havia nada entre os dois, mas que não descartava a possibilidade de ter. “A gente se conheceu em uma festa, ficamos amigos e a convidei para um passeio de helicóptero aqui no Rio. Voamos pela Barra da Tijuca, para ela ver a casa do “BBB”, e depois fomos para o shopping. Não tem nada demais. Ela é só minha amiga. Na verdade, estamos nos conhecendo. Estamos de boa, deixando rolar. Mas não tenho nada com ela não”, falou.

Mayla (Foto: J Humberto / AgNews)

Você também pode gostar