Celebridades, Globo, Noticia

“Estou tão livre, tão dona de mim”, afirma Fernanda Souza

Apresentado por Fernanda Souza, na próxima segunda-feira, 09 de abril, começará a terceira temporada de ‘Vai Fernandinha’, um dos grandes sucessos do Multishow. O programa agora é gravado em São Paulo e contará com grandes nomes como convidados.

Em entrevista à revista Quem, Fernanda Souza afirmou: “Tem até o Jô Soares, que apareceu no set. A temporada está deliciosa, está com aquela mesma pegada: um programa divertido, que homenageia o convidado”. E completou:
“Essa é minha essência. Eu gosto de rir, também me emociono com qualquer coisa, porque sou uma manteiga véia derretida – e ao mesmo tempo gosto de passar uma mensagem positiva”.

Ainda á publicação, ela revelou ter se encontrado como apresentadora: “A primeira coisa que fiz na vida, meu primeiro trabalho sério, foi o X Tudo, em 1994. De lá para cá, a vida foi mudando. Eu fiquei atriz durante um tempo, vou ser para sempre, e voltei para minha primeira essência da vida, que era me comunicar através da Fernanda mesmo, sem personagens”.

Veja também:

E explicou como o seu canal no YouTube surgiu: “O canal surgiu da vontade de continuar falando com as pessoas e continuar tendo essa troca. É uma delícia de fazer. Não tem roteiro nenhum, tudo sai da minha cabeça, todas as tags eu pego da internet e decido qual vou fazer. Os quadros eu invento da cabeça”. Orgulhosa de si, ela afirma: “Eu tenho espaço para falar o que quiser, do jeito que quiser, isso é muito libertador. Eu estou tão liberta, tão livre, tão eu, tão dona de mim!”

Fernanda Souza apresenta o “Vai, Fernandinha” no Multishow (Foto: Divulgação/Multishow).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar