Celebridades

“Estou muito satisfeita com o resultado”, diz autora de “Os Dez Mandamentos”

Em entrevista ao site Purepeople, a autora de “Os Dez Mandamentos”, Vivian de Oliveira, falou sobre o desempenho da trama, que deve ser a novela mais vista na Record na história.

“Estou muito satisfeita com o resultado e em ver todo mundo trabalhando feliz. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história, que é bem rica, emblemática e com personagens verdadeiros. A novela tratou de temas fortes e conflitos familiares. E também resgatou o sonho e a fé que estavam muito esquecidos”, disse.

“O público gostou de ver uma novidade e de ter uma outra opção no horário. Acho fantástica essa abertura de mercado. Não pode ter um monopólio”, completou.

Em Tempo:

Vivian de Oliveira, a autora de “Os Dez Mandamentos”, foi entrevistada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na conversa, ela revelou que está contente com o sucesso da trama e afirma que deve adaptar mais histórias bíblicas.

“Estamos todos felizes com o resultado e com os efeitos especiais. Mas eles, sozinhos, não segurariam o sucesso. Trabalhamos com uma história muito rica e as tramas foram bem construídas.”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)