Celebridades

“Estou muito feliz” comenta Gisele Bündchen sobre desfile na abertura da Rio 2016

Na noite da última sexta-feira (05/08), aconteceu a tão aguardada abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento contou com muita música, performances e um desfile da modelo brasileira e mais bem paga do mundo Gisele Bündchen.

Sobre participar da abertura a modelo se mostrou animada: “Estou muito feliz por fazer parte da cerimônia de abertura no meu país e por celebrar as estrelas do esporte de todo o mundo. Eu realmente acredito que cada atleta olímpico ilumina o caminho para a próxima criança que sonha fazer parte dos Jogos Olímpicos e estimula a prática do esporte. Hoje à noite, quando eu desfilar pela mais longa passarela em que já estive, vou estar enviando todo o meu amor e positividade”.

Veja também:

“Sinto-me honrada por fazer parte deste momento histórico para o meu país. Acredito que união é a chave para criar um mundo cheio de bondade, gratidão, paz e amor”, acrescentou ela, destacando a importância do evento para o país. Os Jogos Olímpicos simbolizam muito para a nossa comunidade global. A união de todos os povos é maravilhosa e me dá arrepios. É tocante ver que os atletas colocam toda sua dedicação e amor no esporte escolhido por eles. Cada atleta deu seu melhor ao longo de sua vida para alcançar seus sonhos, e suas jornadas os trouxeram aqui para o Rio para competir por seus países, com orgulho. A energia é eletrizante e contagiante”, disse Gisele.

Gisele desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

Gisele desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar