Celebridades

“Estou me sentindo muito bem”, garante Eva Wilma

Após ser internada em um hospital de São Paulo na quinta-feira passada, a atriz Eva Wilma, de 82 anos, usou o Facebook para tranquilizar os fãs e seguidores nesta terça-feira (29).

“Boa tarde meus queridos! Não queria preocupa-los mas como a midia já me encontrou, gostaria que vocês soubessem por mim. Senti um desconforto respiratório na ultima quinta feira, 24. No dia seguinte vim ao Hospital Albert Einstein para exames, quando fui diagnosticada com uma leve embolia pulmonar. Fui encaminhada à UTI para os procedimentos e tive uma rápida resposta positiva às medicações, sem a necessidade de nenhum procedimento invasivo. Estou bem, me recuperando tranquilamente, assistindo TV, lendo e principalmente, descansando”, disse.

“Para minha melhora, preciso ficar quietinha e ter privacidade. Conto com o carinho e orações de sempre de todos vocês! Não se preocupem. Estou me sentindo muito bem, ao lado de meus familiares, muito bem tratada pela excelente equipe de profissionais do Einstein e pelo meu médico Dr Roberto Zeballos. Já já estarei de volta! Bj com carinho, Eva”, escreveu.

Veja também:

Segundo John Herbert Jr., filho da atriz, Eva repousa e deve ser transferida para um quarto. O hospital confirma que a atriz está internada.

Eva Wilma passa bem (Foto: Divulgação)

Eva Wilma passa bem (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar