Celebridades

“Falsidade” dispara prima após Lucas Lucco postar foto com avô no hospital

No último fim de semana o cantor e ator Lucas Lucco resolveu fazer uma visita no hospital, ele foi visitar seu avô que estava internado. Logo após ele tirou e postou uma foto no Instragram com a legenda: : “Vendo meu vovô… Não da forma como eu queria de verdade… Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”.

Logo após a postagem vieram as críticas. Uma prima de Lucas viu e não gostou nada, ela ainda detonou ele pelas redes sociais, chegando a dizer que a visita era pura falsidade, e que ela estava indignada com o fato.

“Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida. Isso só é mídia, porque de coração ando duvidando.”

Veja também:

“Estou indignada com tanta falsidade que está acontecendo neste Natal. Um absurdo, pois quando solicitado na segunda-feira não levaram meu avô à uma unidade de saúde particular porque o convênio do vovô Pedro Roberto de Oliveira não cobria os procedimentos necessários devido ao quadro de pneumonia muito grave”, acrescentou a prima do ator.

Prima detonou o ator após foto com o avô no hospital.

Prima detonou o ator após foto com o avô no hospital.

Você também pode gostar