“Estou feliz”, declara Marina Ruy Barbosa sobre sua situação amorosa

A atriz Marina Ruy Barbosa não gosta de falar sobre a vida pessoal, mas sempre é destaque na imprensa. Vale dizer que seu último relacionamento sério e declarado foi com o também ator Klebber Toledo. Eles deram um ponto final na relação no ano passado.

Na festa de lançamento da nova novela das 19h, “Totalmente Demais”, todos os jornalistas esperavam que ela fosse falar um pouco como está a sua situação amorosa. No entanto, ela não quis falar nada sobre isso. Lembrando que o grande evento para promover o folhetim aconteceu na noite da última quinta-feira (05), no centro da cidade do Rio de Janeiro.

A atriz chegou atrasada, minutos antes da exibição do clipe com cenas da trama, e ficou só uma hora. Estava com pressa. “Gravo cedinho na sexta-feira (6). Vou acordar às 6h30. Tenho que ir embora”, disse ela ao portal Yahoo!. Voltando a falar de sua vida amorosa, ela só falou: “Estou bem. Estou feliz”. A atriz estaria conhecendo melhor o deputado federal Irajá Abreu. Traduzindo: ela pode estar tendo um nono affair.

 

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.