Celebridades

“Estou feliz com o meu corpo”, diz Gaby Amarantos, agora mais magra

A cantora foi entrevistada no “Programa Raul Gil” na tarde deste sábado, dia 12 de novembro, durante sua participação no quadro “Youtubers Querem Saber”, e contou como está se sentindo após emagrecer 20 quilos em cerca de oito meses. “Estou feliz com o meu corpo, me achando gostosa, maravilhosa, muito feliz. Recebo muitas cantadas, mas são cantadas respeitosas, mensagens carinhosas”, disse ela.

Gaby Amarantos ainda revelou que já recebeu convites para fazer um ensaio fotográfico para adultos, no entanto, não pensa em fazer isso por um motivo em específico: “Tenho muito respeito pelo trabalho, mas não faria por não me sentir à vontade”. A artista também deu um conselho para as pessoas que fogem do padrão de beleza da sociedade e sofrem com isso: “Todas as mulheres devem ter orgulho do seu corpo”.

Veja também:

“Não se deixe oprimir pela sociedade. Todo gordo é um oprimido social. A sociedade quer impôr e você precisa ser feliz do jeito que é”, continuou ela. Embora tenha ficado longe dos palcos por um tempo, Gaby está voltando com tudo: “Eu parei em 2015, quando a minha mãe teve um câncer fulminante (…) Eu agradeço muito a Deus por ter tido a coragem de parar. Hoje estou voltando com um CD novo, música na novela, momento muito especial”.

Gaby Amarantos participou do "Programa Raul Gil" (Foto: Reprodução)

Gaby Amarantos participou do “Programa Raul Gil” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar