Celebridades, Noticia

“Estou cheia de estilhaços”, diz atriz Carla Diaz após tentativa de assalto

Na madrugada deste sábado, 7 de abril, a atriz Carla Diaz sofreu uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. A atriz que estava com sua mãe, teve o carro alvejado por uma pedra. Na sua rede social ela se mostrou indignada com o acontecimento e desabafou em um vídeo.

“Que mundo é este em que a gente está vivendo? Acabei de sofrer uma tentativa de assalto. Estava no carro com a minha mãe, saindo da comemoração, da confraternização da nossa estreia do espetáculo, e um cara jogou uma pedra do lado onde eu estava”, falou a artista, mostrando o estado em que seu carro estava.

Ainda no vídeo, ela disse: “Minha mãe estava dirigindo. Graças ao insulfilm o vidro não quebrou, mas estou cheia de estilhaços de vidro”. Elas estavam retornando da reestreia da peça  “Estúpido cupido-O musical”, a comemoração foi realizada em um restaurante na Barra da Tijuca.

Veja também:

Em entrevista à “Quem “, a mãe da triz também desabafou sobre o ocorrido “A Carla entrou em pânico porque achou que fosse tiro”, declarou. Nas redes sociais as duas receberam o apoio de fãs e amigos, que se mostraram tristes e indignados com o acontecido.

Carla Diaz em “A Força do Querer” (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar