Celebridades

“Estou amando” comenta Laryssa Ayres sobre atuar em “Malhação”

Com apenas um ano de idade, Laryssa Ayres já fez seu primeiro comercial na TV, logo então, a menina já decidiu que era aquilo que gostaria para sua vida, hoje ela está atuando em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a atriz dispara ainda que não acredita que isso está acontecendo com sua vida e agradece.

“A minha ficha ainda não caiu! Estou vivendo uma grande fase em minha carreira. Vivo a Jéssica, que é uma personagem jovem, alegre e muito intensa. Estou amando! Trabalho em uma Lanchonete e, divido o trabalho com o doido do Clayton, vivido pelo Nego do Borel, que ao chegar já conquistou A todos nós do elenco. Mas, não pensa que foi fácil não! Participei de alguns testes para o personagem e, no final, aprovada!”, conta ela.

Veja também:

Segundo ela, a repercussão que sua personagem está tendo em “Malhação – Seu Lugar no Mundo” está sendo demais “A Jéssica é bem extrovertida, popular, engraçada, irônica, debochada, justiceira, talvez um pouco barraqueira. Isso está fazendo que eu tenha fãs, coisas que nunca tive, além da minha família, é claro! Estou muito feliz! Já tenho um público que me apoia nas redes sociais e interagem comigo, estou mega feliz! Já vejo com carinho o que eles publicam sobre as cenas, o que esperam e o que desejam da Jessica”, conta.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar