Celebridades

“Estou acompanhando como telespectador”, diz autor de “Escrava Mãe”

O autor ficou responsável pela inauguração da nova faixa de novelas da Record e está gostando do resultado. Em entrevista concedida ao jornal “Folha de S.Paulo”, Gustavo Reiz falou a respeito dos frequentes ataques racistas que estão acontecendo na web e comparou isso com a história de “Escrava Mãe”.

Na opinião dele, é preciso falar do assunto para enfrentar o racismo existente nos dias de hoje. “Esses ataques (de racismo) que aconteciam nas senzalas hoje as pessoas sofrem na internet, uma coisa absurda. A melhor forma de acabar com isso não é ignorar o assunto, é botar em pauta de novo”, afirmou o novelista.

Veja também:

Acompanhando a trama como telespectador, sem poder fazer alterações já que o folhetim estreou totalmente gravado, Gustavo não está muito satisfeito, já que vão surgindo novas ideias. “Desde o início sabia que seria assim, foi um próprio risco que a emissora topou correr. Apostei em muitas histórias se desenvolvendo ao mesmo tempo, porque, se uma trama não emplacasse, teria chance com outra”.

Gustavo Reiz (Foto: Divulgação/Record)

Gustavo Reiz (Foto: Divulgação/Record)

Você também pode gostar